Ano II

Rá-tim-bum! Croniquices em festa!

Há dois anos foi publicada neste blog minha primeira crônica, ‘Caiu na Rede’, e desde então foram 93 posts e muitas alegrias!

Posso não ser a melhor cronista do mundo (beeeem menos que isso rs), mas ao menos tem alguns doidos que me apoiam nessa empreitada que merecem minha homenagem!

Acompanhem a partir de hoje os posts comemorativos do aniversário do croniquices, que vão trazer um pouquinho dos leitores para a festa!

A brincadeira funciona assim: eu mandei um e-mail perguntando para alguns leitores qual era a crônica preferida da vida e qual a crônica preferida do Croniquices. O resultado vocês conferem a partir de hoje!

 

Marília

Marília

Amiga querida de longa data, e a resposta mais rápida do Oeste:

“Da vida, por enquanto: Meio intelectual, meio de esquerda – Antonio Prata

Do blog: Ponto de desencontro.”

Essa é uma das minhas crônicas preferidas também! Primeiro porque essa história de descer antes/depois do ponto já pipoca nas conversas com minha irmã faz tempo — não sei dizer quanto, como costuma acontecer com as boas histórias. Na verdade não sei se consegui transparecer no texto o quanto isso é uma característica forte das nossas personalidades, talvez só quem nos conhece bem entenda, mas valeu a tentativa!

keepcalm

Obrigada Marília pela participação! 🙂

Amanhã tem mais!

 

Abraços,

Vanessa

 

6 thoughts on “Ano II

  1. Opa! Parabéns! Boas pedidas!
    Sugiro que quando possível deixe a referência (pode ser um link) para as crônicas que as pessoas selecionaram fora do blog, ou então o título e editora no caso de publicação.
    De qualquer forma boa seleção da Marília. Aproveitei e comentei a crônica que ela indicou aqui no Croniquices, hehe.

      1. O engraçado do Antônio Prata é que as pessoas não entendem as sutilezas dos textos dele, vide os comentários no link citado. Hehehe.
        Valeu, Marília, e parabéns pela seleção.

  2. a pessoa escreve e ainda faz retratos, dorei!! e essa q a Marília escolheu é bem legal, dividir o mundo entre os q descem antes e os q descem depois do ponto, bem filosófico 😀

Deixe um comentário